Google Maps permite que foliões acompanhem blocos de carnaval no Rio e em São Paulo

Está chegando a semana mais cheia de glitter do ano, quando unicórnios e sereias se encontram na rua para pular até cansar. Para auxiliar os foliões que querem acompanhar a festa de carnaval, o Google disponibilizou uma ferramenta que fará a diferença neste feriado.

O Google Maps vai mapear os principais bloquinhos do Rio de Janeiro e de São Paulo, tanto em celulares Android quanto iOS - os desfiles das escolas de samba também, e todos os percursos serão demarcados no Maps. Além disso, o app enviará notificações para avisar, em tempo real, quais ruas estarão fechadas durante a festa, e, em São Paulo, ainda será possível conferir alterações nas linhas de ônibus.

 

Ao dar um Google especialmente para o carnaval, a Busca destacará Posts, principais notícias e tendências do que as pessoas estão buscando. Os Posts trazem informações das cidades de Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador e Belo Horizonte. Para ter acesso fácil a todas essas informações, só fazer sua busca nos dispositivos móveis. Pra disponibilizar todas as informações, o Google firmou parcerias com os órgãos oficiais do carnaval em cada uma das cidades que fazem parte da experiência.

É possível conversar com o Google Assistente para descobrir curiosidades, de sonhos a ideias para fantasias. Dê um “Ok, Google” e tente algumas das nossas sugestões abaixo:

  • Você gosta de carnaval?
  • Você comemora o carnaval?
  • O que você vai fazer no carnaval?
  • Qual a sua escola de samba favorita?
  • E se meu crush não me notar no carnaval?
  • Qual a sua fantasia de carnaval?
  • E se chover no carnaval?

O post Google Maps permite que foliões acompanhem blocos de carnaval no Rio e em São Paulo apareceu primeiro em Startupi.



from Startupi http://ift.tt/2G1nAWE
via IFTTT

Comentários

Mensagens populares deste blogue

B2B Marketing News: B2B Buying Disconnect Study, Google’s SERP Video Carousels, B2B Event ROI Data, & Instagram’s New Story Reactions

Trust Factors: How Best Answer Content Fuels Brand Credibility

How to Know If Your Content Marketing Just Isn’t Working