Nova temporada do Directions estreia com Martha Gabriel

Está no ar a nova temporada do Directions! O programa tem como objetivo levar muito conteúdo, informação e principalmente, experiências práticas que são transmitidas diretamente por quem já está na estrada e viveu na pele os desafios e situações do dia a dia para escalar uma startup, liderar pessoas em grandes organizações.

O programa mantém seu grande diferencial de ser gravado em movimento, dentro de um veículo e está sob o comando do Geraldo Santos, diretor do Startupi, empreended­or há mais­ de 20 ano­s, investindo também em start­ups de tec­nologia e ­agências d­e marketin­g e evento­s.

A primeira convidada dessa temporada é Martha Gabriel, engenheira com pós graduação em Marketing e Design, considerada um dos principais pensadores digitais no Brasil. Autora de best sellers, como "Marketing na Era Digital" e "Educ@r: a (r)evolução digital na educação", finalista do Prêmio Jabuti, seu mais recente livro, "Você, Eu e os Robôs: Pequeno Manual do Mundo Digital” bateu recorde de vendas no lançamento. É também palestrante keynote internacional, tendo realizado mais de 70 palestras no exterior, sendo premiada 3 vezes em congressos nos Estados Unidos. Palestrou também em 4 TEDx.

Na entrevista ela fala sobre o mercado nacional e internacional, como as empresas estão lidando com a transformação digital, iniciativas de Inteligência Artificial, computação Cognitiva e também sobre como o Brasil está lidando com as inovações cada dia mais presentes na vida do consumidor.

Quem você quer ver no próximo Directions? Deixe nos comentários abaixo! Para ficar por dentro de mais novidades, fique ligado nas redes sociais do Startupi.

Esta edição do Directions foi um oferecimento da SPACES. Quer ter sua marca no Directions? Entre em contato conosco pelo e-mail education@startupi.com.br.

O post Nova temporada do Directions estreia com Martha Gabriel apareceu primeiro em Startupi.



from Startupi https://ift.tt/2xVsJNB
via IFTTT

Comentários

Mensagens populares deste blogue

B2B Marketing News: B2B Buying Disconnect Study, Google’s SERP Video Carousels, B2B Event ROI Data, & Instagram’s New Story Reactions

Trust Factors: How Best Answer Content Fuels Brand Credibility

How to Know If Your Content Marketing Just Isn’t Working