2019: O que podemos esperar do novo governo

o que podemos esperar do novo governo

O ano de 2018 foi intenso!

As questões políticas ganharam peso e as eleições acabaram ganhando contornos extremamente conturbados.

A eleição de Jair Bolsonaro como Presidente da República é motivo de grande esperança para muitos brasileiros e desconfiança para outros.

Os educadores financeiros fundadores do Dinheirama Conrado Navarro e Ricardo Pereira participaram de mais um programa ao vivo. Dessa vez, o assunto foi sobre dívidas e a  dificuldade que as pessoas enfrentam para superar esse problema.

  • A política continuará sendo um problema?
  • Juros e inflação;
  • Privatizações e Reformas;
  • Oportunidades no mercado de capitais;
  • Os melhores investimentos para 2019.

Fizemos questão de resgatar o vídeo, e apresenta-lo em sua totalidade aqui, acompanhe:

//www.youtube.com/watch?v=0yFSiMjhk7M

Live: 5 Erros que acabam com o sonho de ficar rico

Muitos leitores do Dinheirama que nos escrevem acalentam o sonho de enriquecer e prosperar. Até ai, ótimo, mas grande parte deles quer que isso aconteça da noite para o dia. Se você, é um destes “apressadinhos”, sentimos dizer que a educação financeira oferece um caminho sadio, mas não necessariamente simples e fácil.

Dizemos isso porque muita gente quer transformar metal em ouro, ou dívidas em investimentos, de forma rápida e sem sacrifícios. Não é por ai, pois o que fará mesmo muita diferença será sempre sua atitude e os hábitos que você será capaz de manter e alimentar em torno das próprias finanças.

Na próxima quarta- feira, (21/11) às 20:00 no horário de Brasília, teremos uma transmissão ao vivo com o tema: “2019: 5 Erros que acabam com o sonho de ficar rico

Os educadores financeiros fundadores do Dinheirama Conrado Navarro e Ricardo Pereira recebem o escritor e palestrante André Massaro para um programa ao vivo. Durante o bate-papo conversaremos sobre os seguintes erros:

  • Sempre financiar os sonhos de consumo;
  • Deixar para investir quando sobra dinheiro;
  • Abrir mão de informações sobre finanças;
  • Acreditar em esquemas mirabolantes de enriquecimento rápido;
  • Não ter uma reserva de emergência.

Aproveite e já se inscreva para a live no link abaixo

//www.youtube.com/watch?v=n_ql_5bK-RQ

------ Este artigo foi escrito por Redação Dinheirama. Este artigo apareceu originalmente no site Dinheirama.A reprodução deste texto só pode ser realizada mediante expressa autorização de seu autor. Para falar conosco, use nosso formulário de contato. Siga-nos no Twitter: @Dinheirama



from Dinheirama https://ift.tt/2qSHtJQ
via IFTTT

Comentários

Mensagens populares deste blogue

B2B Marketing News: B2B Buying Disconnect Study, Google’s SERP Video Carousels, B2B Event ROI Data, & Instagram’s New Story Reactions

Trust Factors: How Best Answer Content Fuels Brand Credibility

How to Know If Your Content Marketing Just Isn’t Working