o starbucks mais bonito do mundo é também uma fábrica de café

SBuxPressRelease_001.jpg

Fica em Itália, foi inaugurado em Setembro e é um verdadeiro palácio do café. Num país onde se vendem seis mil milhões de cafés expresso por ano, a Starbucks quis entrar em grande e por isso apostou numa primeira loja com mais de 2.300 metros quadrados que a própria marca considera ser a mais espectacular do mundo.

Além de poder provar cafés e bebidas à base de café, no novo Starbucks de Milão pode acompanhar, mesmo ali à sua frente, todo o processo, da torrefacção até à chávena. 

 

SBuxPressRelease_002.jpg

Mal entra na loja, vê uma máquina de torrefacção de café, contruída em bronze, nos arredores de Milão, e que tem mais de 6 metros de altura. É ali que o café é tratado todos os dias antes de ser servido.

À direita, está o principal bar da loja, com um balcão em mármore da Toscânia, permanentemente aquecido para não arrefecer as bebidas que são servidas aos clientes. E à esquerda, vê um enorme forno a lenha onde são cozidos os bolos e os pastéis à venda na loja.

SBuxPressRelease_003.jpg

Acha que é tudo? Ainda não falámos do chão de mosaicos, produzidos à mão no Norte do país, nem do terraço ou da mezzanine onde encontra outro bar, com uma pedra de mármore única com 10 metros de comprimento, onde são preparados no momento mais de 100 diferentes cocktails à base de café.

SBuxPressRelease_004.jpg

Localizado num edifício histórico da Piazza Cardusio, em Milão, este é o primeiro Starbucks em Itália e já se transformou num ponto de atracção turística recomendado por várias revistas internacionais, não só pela espectacularidade do edifício como também por toda a experiência que os visitantes podem viver ali dentro.

SBuxPressRelease_extra.jpg

Até ao final do ano, a marca prevê abrir outras lojas em Itália, mas nada que se aproxime desta.

 

Um óptimo café para si onde quer que esteja,

Ele

 

fotos: starbucks

 



from casal mistério https://ift.tt/2S0suco
via IFTTT

Comentários

Mensagens populares deste blogue

B2B Marketing News: B2B Buying Disconnect Study, Google’s SERP Video Carousels, B2B Event ROI Data, & Instagram’s New Story Reactions

Trust Factors: How Best Answer Content Fuels Brand Credibility

Three Steps to a Better-Performing About Page