Nestlé Profissional Lança a Pasta Kit Kat

A linha voltada para o Food Service da Nestlé Profissional acaba de ganhar mais um produto para o seu portfólio: Pasta de KitKat!

Balda da pasta de Kit Kat para uso no food service

A divisão Nestlé Profissional possui produtos com as marcas consagradas da Nestlé, mas voltadas para quem trabalha com a produção de alimentos e geral. Produtos específicos e em quantidade para atender as necessidades dos clientes. E agora conta com mais um nome de peso: KitKat.

A Pasta de KitKat vem em baldes de 2,1kg e está pronta para o uso. É uma pasta cremosa com sabor chocolate e na embalagem indica ser idêntico ao sabor do chocolate KitKat. Além disso tem pedaços de waffer misturado na massa.

Detalhe da pasta de KitKat

Foto: Chocolatria

Os usos indicados são para recheios de bolos, tortas e até bombons. Mas por ser forneável (pode ir ao forno) também pode ser usada em pães doces e folhados. E pelas informações daria para ser colocada na massa de sorvete e não perde a crocância. O valor sugerido ainda não foi divulgado.

Pasta Kit Kat: sugestão de uso

Eu fiquei com bastante vontade provar, mas até eu achar vai ser um parto e o mais importante: vai ser caro. Afinal, 2,1kg é muita coisa não é mesmo? A Nestlé bem que podia vender versão menor para o consumidor final, né?

[Via Nestlé Profissional, Chocolatria]

Confira o artigo em: Nestlé Profissional Lança a Pasta Kit Kat via PratoFundo. Passa lá no Instagram.com/PratoFundo/



from PratoFundo http://bit.ly/2TVo9IU
via IFTTT

Comentários

Mensagens populares deste blogue

B2B Marketing News: B2B Buying Disconnect Study, Google’s SERP Video Carousels, B2B Event ROI Data, & Instagram’s New Story Reactions

Trust Factors: How Best Answer Content Fuels Brand Credibility

How to Know If Your Content Marketing Just Isn’t Working